anuncio

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Revista Veja discute com PT.


    A revista Veja e os militantes do PT travam uma batalha, com muitas acusações e difamações.E você já deve imaginar qual foi a ferramenta utilizada nessa batalha, isso mesmo a nova e boa "Rede Mundial Internet". A mais poderosa forma de atingir um número grande de pessoas e espalhar informações rapidamente.


    A revista Veja, traz matéria na edição de maio onde acusa os militantes do PT de fazer uma "Guerrilha Digital" contra a revista e denominou de OPERAÇÃO TUITAÇO.
    Declaração da revista Veja - "O presidente do PT é o grande pregador da supressão da liberdade de imprensa e patrono da "GUERRILHA DIGITAL" agora conta com a ajuda de métodos condenáveis para agir nas redes socais. A internet aceita tudo, chantagens fazem circular fotos de atrizes nuas, revelam características físicas definidoras, apelidam sites códigos penais ( 171-estelionato ) e referenciam-se a doenças venéreas. A rede mundial é descentralizada, não possui um comando único e nem mecanismo de regulação. Falta-lhe uma cabeça pensante, como, talvez, o atual presidente do PT, Rui Falcão, alguém com estatura moral, motivações nobres, enfim, mão forte para baixar, um pouco de ordem e respeito sobre esse reino digital tão vulnerável".


    NOVAMENTE A CULPA CAI SOBRE A INTERNET.

    Lendo a matéria se tem a imprensão de que a culpa é toda e completa da Internet, e que ela parece ser uma terra de ninguém. É mas não é bem assim que a rede mundial de computadores verdadeiramente é, uma prova disso é o tal hacker que postou as fotos da atriz citada na matéria foi localizado e preso pela policia, mesmo se tratando de um menor de idade. A revista Veja declara ainda que o Twitter foi hackeado e controlado por aplicativos instalados em várias contas, capazes de escrever determinados assuntos e # Hashtags, além de retuitar muitas vezes um determinado assunto, até subir ao Treding Topics, como assuntos mais comentados do momento.

    Chamado de Op tuitaço, a suposta ação do PT no Twitter para defamar a revista, é acusado também de usar serviços de robôs que tuitam várias vezes um assunto e podem repetir no seu perfil, tuites já publicados por outras pessoas. O perfil usado teria sida descoberto e nome usado é @lucky in sky que teria retuitado 105 mensagens #Vejabandida em 3 horas, o perfil teria uma média de 17 tuites a cada 30 minutos. O partido PT estaria violando regras do Twitter, e teria criado múltiplas contas para fins prejudiciais ou abusivos, organizando uma espécie de passeata virtual em que slogans, ao contrário de sair gritando nas ruas, são postos para circular na rede. Táticas semelhantes foram utilizadas em países como, China e Irã.

    Ao ler a matéria e analizar os fatos e declarações, o que vimos, foi mais do que apenas uma troca de farpas. É uma briga e não só por liberdade de imprensa, trata-se de briga política e em ano de eleição acusações brotam do chão.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário