Cada vez mais pessoas estão conectados a redes como FACEEBOOK, ORKUT, TWITTER para comunicar e manifestar, mais saiba que podem causar diversos problemas quando um comentário mal feito ou uma foto tirada fora de hora, podem resultar em: demissões, divórcios, processos, e até prisão.
Nos EUA cerca de 20% dos divórcios no país ocorrem por flagras no ORKUT ou FACEEBOOK, são mensagens comprometedoras que as pessoas não apagam e ficam expostas á visualização.
As empresas em processo de seleção costumam verificar, o que o candidato escreve, e egue nas redes sociais, assim como fotos de festas e baladas.
DEPORTADO
Visitar a Austrália era o sonho do brasileiro Alberto. O plano era viajar para Adelaide, antes de embarcar criou um evento no FACEEBOOK, como é dj pediu á aluns amigos para arrumarem festas para ele tocar. Ao viajar e desembarcar em Adelaide ( Australia ) foi parado por um oficial de imigração por estar sem carteira de vacinação. Ele disse que eu não poderia usar o celular, meu erro foi entregar meu celular para ele, que leu meu FACEEBOOK e viu a mensagem, falou que era trabalho ilegal, fui deportado de volta ao Brasil.
Recentemente ocorreu o clásssico entre São Paulo e Corinthians, após o jogo o corinthiano ALEX GLIKAS diretor comercial da LOCAWEB que patrocina o time do São Paulo, postou provocações a torcida do São Paulina pelo TWITTER, a presssão foi tanta que ele acabou demitido .
Tome cuidado nas redes sociais não deixem informações pessoais visíveis, só aceite convites de amigos, evite comentários ofencivos, eduque ás crianças para que não passem informações pela redes
Nenhum comentário:
Postar um comentário